terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saia Mullet




Oi meninas tudo bom?
Hoje vim falar sobre a famosa saia mullet! Ela é aquela saia que é curta na frente e bem longa atrás! Eu simplesmente amo!
Ela está super em alta, e é uma super tendência em 2012! Ela ainda não existe para o meu tamanho, mas já vou encomendar uma do meu jeitinho... Espero que gostem...
                                               
Modelos como estes são a mullet curta, ela é mais curta na frente mais não é tão longa atrás!












  __________________________ ♥♥♥ ___________________________













Essa já é a mullet longa.. Que faz meu estilo, já que sou meio hippie..
Ela simplesmente arrasa, não acho tamanho certo pra mim nunca!


Vou aproveitar a postagem para pedir desculpa aos leitores que gostam de graaandees textos, não é por preguiça de escrever não, (acreditem, eu adoro digitar) mas sim, porque como diz o ditado “uma foto diz mil palavras”.. E quem vai querer ler uma coisa deeeeeeeesteeeeeeeeeee tamanho? Haha


Um beijo Jú <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário