sábado, 11 de agosto de 2012

Antecipando e Anulando!



Olá minhas bombons!
Hoje tenho um comunicado muito importante isso vem acontecendo direto,  então, como amanhã é dia dos pais, provavelmente não terei tempo de postar nada.. Mas vou tentar prometo! 
Vocês lembram que eu tinha avisado que ia começar a postar looks meus a partir de ontem? Então minhas lindas, me desculpem mesmo .. Esses últimos dias tem sido muito corridos, não tenho tido tempo pra absolutamente nada.. Estou pra me mudar e agora está tudo tão corrido.. Tenho ido na casa todo fds que  é quando tenho tempo.. Vou tentar ao longo dessa semana que vem postar mais coisas que o normal pra poder recompensar vcs, porque fds que vem também vou estar super ocupada! Mas assim que tudo der uma aliviada eu posto, aí vocês me perguntam porque não posto durante a semana, é porque gente, eu estudo de tarde, e fica muito corrido pra mim ter que fazer tudo de manhã ou a noite.. E pra tirar as fotos eu espero a ajuda do meu tio que trabalha a semana toda só fds ele tá livre.. E é sempre ele que edita e tira minhas fotos! 

Beijos até mais! *o*

2 comentários:

  1. oii eu sou vitoria dona do diario teen
    seu blog é lindo, legal e organizado!!!
    ja tô seguindo, quando poder me segua de voltar!!!
    http://diariodecoisasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir