quarta-feira, 20 de junho de 2012

Make das famosas no "Much Music Awards" #Dica: Aposte em batom destaque!


Se depender do Much Music Awards, pode separar um batom de destaque para seu make de festa! O item bombou entre as famosas que foram à premiação canadense, olha só:
Fotos: Startraks e Getty Images
Selena Gomez arrasou com o batom laranja forte, supermoderno! A estrela combinou com o olho delineado rente aos cílios superiores e inferiores e também na linha interna. Para iluminar, Sel apostou em dois dourados: um mais claro, aplicado no canto interno do olho e um mais amarelado que aparece na pálpebra, sobre o ossinho da sobrancelha e rente aos cílios inferiores.
Fotos: Getty Images
Lucy Hale também deixou o destaque do make para a boca com um batom vinho, hit da vez! Nos olhos, lápis preto na linha interna e rente aos cílios inferiores e superiores. Para valorizar o olhar, a atriz ainda apostou em postiços só a partir da metade da pálpebra, que “pesam” menos no visual do que os inteiros!
Fotos: Startraks e Getty Images
Katy Perry não abriu mão de mega cílios postiços e o traço grosso de delineador preto, que ela ama! Em vez de iluminador na pálpebra, a cantora apostou no lápis dourado rente aos cílios inferiores. Para destacar a boca,batom rosa queimado: a cor é bem feminina, mas, como é mais sóbria, também acompanha a tendência dos batons escuros.
Fotos: Startraks e Getty Images
A gente já viu famosas trocarem de roupa durante uma apresentação, mas e de make? Foi o que a Carly Rae Jepsen fez! A cantora chegou com um olho preto esfumado + boca apagadinha. Mas, ao longo da premiação, também se rendeu ao batom mais forte e apostou na boca laranja. Será que foi a Sel que emprestou o batom lindo dela? ;)
Gostaram dos makes? Qual seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário