sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dicas para arrasar na festa junina! #Vish.. s2s2

Ideias para arrasar na quadrilha ou na balada com peças que você provavelmente já tem!
Comidas gostosas, música sertaneja, friozinho fashion, correio elegante... Tem como não amar a época de Festas Juninas? Para aproveitar com o melhor look possível, seja dançando quadrilha ou curtindo a festa como uma balada com as amigas, separamos dicas para montar uma produção que tenha tudo a ver com seu estilo e o melhor: com muitas peças que você já deve ter no armário!

Romântica

Fotos: Peças do site Polyvore.com
Peça-chave: vestido floral, superfeminino!

Look quadrilha: aposte no visual divertido com o mix das estampas xadrez e floral. Use a camisa aberta e com um nozinho por cima do vestido, fica bem fofo! Complete o look com uma bota baixinha marrom (pode ser bem ao estilo cowboy) e dê o toque girlie final com a tiara de laço!

Balada junina: como nessa época costuma fazer frio, use uma jaqueta de couro bem justinha sobre o vestido (se preferir, um blazer colorido também é uma opção legal). Uma botinha de salto como esta acima deixa o look mais “balada”, mas não perde a carinha folk da festa. A headband delicada, por outro lado, reforça seu estilo girlie.


Glam
Fotos: Peças do site Polyvore.com
Peça-chave: colete de pelos, quentinho e glamouroso!

Look quadrilha: o coletinho dá mais glamour ao vestido xadrez de manga longa, além de garantir um look quentinho. Invista também no mix de estampas: a botinha de oncinha deixa produção mais divertida e fashion como você gosta (se você tiver um sapato com glitter, vale usar também!). Para finalizar, escolha acessórios dourados, como uma headband.

Balada junina: escolha uma blusa com detalhes glam, como aplicações de paetês ou pedras. O shortinho jeans deixa o look mais descontraído, equilibrando o “lado balada” do brilho e do saltão (se preferir ficar mais confortável, aposte em uma sapatilha de glitter).

Moderna

Fotos: Peças do site Polyvore.com
Peça-chave: saia mullet, super tendência!

Look quadrilha: junte a saia mullet com um ícone do estilo junino, a camisa jeans, e dê seus toques fashion com um lencinho amarrado no pescoço, uma botinha colorida e acessórios divertidos.

Balada junina: um cardigã fechado e com uma cor moderninha é uma ótima opção para combinar com a saia mullet! E, fashionista como você é, é claro que tendência nunca é demais: com o tênis de salto você ficará confortável e estilosa.

Rocker

Fotos: Peças do site Polyvore.com
Peça-chave: colete de couro, item bem roquinho e estiloso!

Look quadrilha: combine o colete com uma camisa de um xadrez mais escuro, que puxe para o estilo grunge. Aposte em uma saia rodada preta de tecidos como couro e tule, e, para finalizar um bom coturno! Dê um toque divertido para a festa com pulseiras coloridas.

Balada junina: a camiseta de banda fica ótima com o colete! Invista no jeans skinny de lavagem ácida, essa clarinha e meio manchada, que vai fazer você se destacar entre as cores escuras que predominam nessa época. A bota fechada com plataforma dá mais peso ao look, que também fica lindo com acessórios como a tiara de spikes e uma pulseira de tachas.

Dicas gerais:

Fotos: Peças do site Polyvore.com
meia-calça é válida em todos os looks! Se quiser brincar com a produção, vale optar por modelos estampados e coloridos. Se o frio estiver mais leve, meias 7/8 compõem um look fofo.

Fotos: Dedoc/Capricho
make e o cabelo ajudam muito a entrar no clima da festa! Para a quadrilha, capriche na caracterização com trancinhas duplas, maria-chiquinha, batom pink, pintinhas... Já para o look balada, vale uma brincadeira com o penteado.

Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário