quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cabelos Coloridos Candy


Cabelos coloridos Candy!


Se na moda as candy colors estão com tudo, porque não apostar nelas no cabelo? A ideia super pegou, e agora os tons de rosa, azul, roxo e verde clarinhos aparecem nos fios das famosas, passarelas, editoriais de revistas de moda e sites de streetstyle.
Inspire-se na nossa galeria de fotos e aposte nesse look fofo e fashion ao mesmo tempo:
 Vantagens : 
Você fica com um novo visual.
Você fica na moda.
Fica com cabelos lindos.
Para tirar o ressecado é só fazer uma massagem bem feita.


 Desvantagens:
Com o tempo, se você não retocar ou ir para praia ou piscina, o cabelo vai ficando resecado.
E você vai gastar dinheiro porque como eu disse, tem que retocar.
Tira o brilho do cabelo (na maioria dos casos)



Gente decidi postar sobre os cabelos "CANDY" por que está super na moda e estou querendo fazer.. Falam que deixa o cabelo muito ressecado e tem que tomar muito cuidado em relação ao cabelo! E como sou super vaidosa e meio desleixada, não ficaria muito bom, não tenho paciência pra retocar e nem para ir ao salão fazer cabelo.. e como tenho cabelos cacheados não ficaria muito legal! 



O efeito candy é mais ou menos "TINTA DESBOTADA" em vez de deixar o cabelo punk, coloridão, você compra uma tinta candy especial (não vai inventar loucura com tinta normal)  e aplica nos cabelos. O efeito é muito legal, fica igual ao das fotos. Como gosto de coisas extravagantes, eu apostaria em mais de uma cor nas madeixas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário